recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!

DaisypathAnniversary Years Ticker

Lilypie Kids birthday Ticker


Os papás

Os papás

Protection

Protection
Agora que te tenho cá dentro, só tu decides quando sair... mais ninguém! Mãe não deixa que ninguém nem nada te faça mal :)

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Um desabafo....

Cá estamos, com algum sol, mas ainda frio neste Inverno que tem sido terrivelmente longo. A minha borboleta foi hoje à consulta no hospital para o pediatra que lhe fez a drenagem ver como ela estava, então foi assim: Entrei na sala já um pouco nervosa, ansiosa, perguntei quase a chorar se a minha filha ia ficar boa, se era alguma coisa de grave, o médico disse que naaaaaaoo,nada disso, que já estava tudo bem, agora precisa de fazer o penso no centro de saúde e vai ficar com uma pequenissima marca da drenagem mas que, fora isso tudo bem. Perguntei se podia acontecer de novo, ao que ele diz "Isso só Deus sabe, as crianças estão sempre a nos surpreender, mas olhe, ela ainda vai passar por muitas coisas, vai ter dores de barriga, gastroentrites, amigdalites, vai cair, vai partir a cabeça, vai viver o seu dia a dia, e um dia..... vai casar :) A única coisa que alerto sempre as mães é para tomarem cuidado com as crianças na cozinha, não as deixar explorar muito esse espaço, pois há fogo e outras coisas perigosas e isso sim, não deve acontecer.... com isso deve-se tomar sempre muito cuidado"Gostei de ouvir este pediatra, foi muito honesto, e claro. e é verdade tudo o que ele disse. Ser mãe é isto, é proteger, é estar presente, é abraçar, é educar, alimentar, mas isso implica sofrimento por entre as muitas alegrias que os filhos nos dão.A Catarina tem sido uma bebé que me tem ensinado exactamente isso, que nem tudo são rosas, mas que cada vez que ela sorri, tudo, tudo fica para trás e só me apetece apertá~la contra mim, num abraço muito sentido quase para que ela sinta como o meu coração palpita de cada vez que estou com ela.Sou capaz de dar a minha vida por ela, sem pestanejar. Apesar de todas as coisas que possam acontecer eu vou estar sempre sempre pronta para proteger a minha filha, mas também dar-lhe o espaço que ela vai precisar para se tornar uma mulher, que, como o pediatra diz, um dia vai-se casar :)
Bem..... estou demasiado emocionada.... já escrevi demais....desculpem

3 comentários:

Mommy disse...

Vai sempre acontecer alguma coisa... e tu estarás sempre lá, linda :)

Faz parte!!

jinhos

A Familia Alien 2 disse...

Ainda bem ke a tua menina já está bem.. :)

Roman Pinto disse...

Muito Bem!
Ainda bem que já está tudo bem com a tua filhota!
O BLOG está lindo.
A Catarina quando crescer e souber ler e escrever vai adorar.
Beijinhos
Roman