recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!

DaisypathAnniversary Years Ticker

Lilypie Kids birthday Ticker


Os papás

Os papás

Protection

Protection
Agora que te tenho cá dentro, só tu decides quando sair... mais ninguém! Mãe não deixa que ninguém nem nada te faça mal :)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A primeira constipação da borboleta

Pois é, depois dos três meses veio a minha primeira constipação,estive a brincar com o primo Kiko, que estava doente, e pronto, lá está.... Muita ranhoca e tosse, fiquei muito aborrecida :S
Mamã decidiu levar-me ao Centro de Saúde e a amiga enf. sugeriu irmos à Equilibrium para fazerem uma avaliação sobre o meu estado respiratório.
Quando lá chegámos conheci uma senhora muito simpática e divertida que me auscultou e viu que estava com algumas secreções nos pulmões....era preciso fazer algo. E nao é que me colocaram a apanhar com uns fuminhos, a senhora disse à minha mãe que se chamava "aerossol", parece que foi isso que percebi. Não gostei muito daquilo e chorei!! Mas depois dos fuminhos até fiz uma coisa fixe: massagem numa bola giganteeee, adorei estar em cima da bola, que divertido!! Mas como as coisas boas não duram sempre, o pior veio a seguir.... Enfiaram-me um tubinho pelo nariz e garganta abaixo,para retirar as secreções!! Chorei tanto, e a minha mamã também. Por que é que me faziam aquilo??
Fiz 5 sessões e depois comecei a sentir-me melhor. Mas a mamã quis ir ao meu médico e lá fomos, foi giro, o senhor doutor é um fixolas, gosto de brincar com ele :)
Receitou umas coisas para eu tomar e pronto, agora já estou boa :) Foram quase três semanas chatinhas, mas..... agora estou melhor, e vejam como já sou senhora de segurar a minha comida!!

1 comentário:

Flor disse...

Que bom que já estás melhor Catarina!!!
E sim, pareces mesmo uma senhora a papar.

Beijinhos fofinhos para ti e para a mamã