recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!

DaisypathAnniversary Years Ticker

Lilypie Kids birthday Ticker


Os papás

Os papás

Protection

Protection
Agora que te tenho cá dentro, só tu decides quando sair... mais ninguém! Mãe não deixa que ninguém nem nada te faça mal :)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Já sei o que é uma bacteria má.... vejam o que ela me fez!!



Eis que numa manhã,como sempre a minha mamã acordou-me com muitos miminhos e descobre esta coisa dura no meu pescocinho... Minha mamã pensou que fosse um torcicolo,alguma coisa relacionada com o meu dormir (eu até gosto de dormir com a minha cabecinha virada para o mesmo lado)... Fomos ao meu doctor e ele esclareceu que é uma infecção bacteriana, ou seja, um bichinho mau, que entrou ou nos meus ouvidos, alojou-se na minha garaganta e inchou um gânglio do pescoço :(
O senhor doutor disse que vou ficar boa,depois de tomar uns xaropes doces, que eu até achei piada :), são muuiiiito docinhos!!

1 comentário:

Flor disse...

Ohhh:(
Espero que melhores rápido Kitty!!!

Beijinhos