recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!

DaisypathAnniversary Years Ticker

Lilypie Kids birthday Ticker


Os papás

Os papás

Protection

Protection
Agora que te tenho cá dentro, só tu decides quando sair... mais ninguém! Mãe não deixa que ninguém nem nada te faça mal :)

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mais uma história para contar...

Pois é.... aquela bactéria má era mesmo má e fez-me grandes maldades no meu pescocinho. Minha mamã levou-me ao hospital e deixou-me lá com uns senhores que eu não conhecia que me retiraram o que essa bacteria havia feito em mim.... Doeu muito e chorei..... A minha mãe não podia estar ali junto a mim, os senhores não deixaram... Quando a minha mamã me pegou ao colo fiquei bem melhor, senti-me mais protegida, olhei para a minha mamã e parecia que ela também estava a chorar....
Agora tenho uma marquita no pescoço, que daqui a uns anos vou perguntar como apareceu e vou ter uma história para contar a quem me perguntar o que ali tenho......
- Foste muito corajosa, filha! Vais ser uma grande mulher, rija :) Mamã adora-te cada vez mais!!

1 comentário:

Sophie disse...

mais um bjinho para a nossa kitty corajosa!