recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!

DaisypathAnniversary Years Ticker

Lilypie Kids birthday Ticker


Os papás

Os papás

Protection

Protection
Agora que te tenho cá dentro, só tu decides quando sair... mais ninguém! Mãe não deixa que ninguém nem nada te faça mal :)

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sobre o Baptizado.... O convite

Este é o texto do convite:


Olá! Sou a Catarina. Nasci no dia 14 de Outubro de 2008 às 00h50 e pesava 3650kg.
Sou feita de amor, iluminada por ternura e regada com miminhos dos meus papás.
No dia 02 de Maio, pelas 16 horas,na Igreja dos Canhas, os meus papás vão abençoar o seu matrimónio na Casa de Deus e,junto com os meus padrinhos, vão-me apresentar a Ele também, através do baptismo.
Espero não chorar muito quando me deitarem aquela água na cabeça.
Gostaria muito que estivesse presente para partilhar este momento muito especial das nossas vidas.
Após a missa haverá um convívio no Restaurante O Miradouro em São Roque, a partir das 19h30.
A sua presença é fundamental e eu vou divertir-me muito a andar de colo em colo.
Confirmar até 25 de Abril à mamã ou ao papá ou vá a www.a-nossa-estrela.blogspot.com

1 comentário:

Flor disse...

Muito bonito :)

Beijocas