recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!

DaisypathAnniversary Years Ticker

Lilypie Kids birthday Ticker


Os papás

Os papás

Protection

Protection
Agora que te tenho cá dentro, só tu decides quando sair... mais ninguém! Mãe não deixa que ninguém nem nada te faça mal :)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Obrigada, minha Nossa Senhora

Há 7 meses atrás estava na cama do hospital, a preparar-me para receber minha filha.
Tudo o que mais queria era ter um parto que me permitisse ver logo aquela que foi tão intensamente desejada, tão esperada, e tu, Nossa Senhora amparaste-me em teus braços
e protegeste-me a mim e à minha filha, permitindo que depois de sofrer e de ela ter nascido com o cordão muito apertado no pescoço, chorasse e viesse para meus braços e eu a pude receber em alegria e amor. Por isso, decidi chamá-la Catarina José.
Nossa Senhora, obrigada por me ajudares sempre que preciso, obrigada por estares aí, a olhar por nós!

Sem comentários: