recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!

DaisypathAnniversary Years Ticker

Lilypie Kids birthday Ticker


Os papás

Os papás

Protection

Protection
Agora que te tenho cá dentro, só tu decides quando sair... mais ninguém! Mãe não deixa que ninguém nem nada te faça mal :)

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Já tenho 7 meses e.......

Interesso-me pelas novas tecnologias!!

Gosto de estar sentada a conversar e rir com os amigos!!

Dar umas voltinhas na minha viatura!!

Ou então sair para brincar no parque...

Como na minha cadeira, já como 2 sopas (ainda só carne e legumes), papas,
bolachas, fruta, iogurte e, claro.... leiteeee.
Minha mamã diz que vem aí o peixe!!!
  • Já digo papá, mamã e bebé e vou sempre tentando dizer outras coisas, é divertido!!
  • Adoro andar ao colo e dou mesmo os bracinhos para me pegarem!
  • Descobri que jogar às escondidas é fantástico!!
  • E continuo cá com os meus 3 dentinhos!!
  • Gatinhar, ainda não, só me empurro para trás, o que gosto mesmo é de estar de pé!

1 comentário:

Sophie disse...

essa cara sujinha está fantastica!!!

o Martim ainda nao diz nada q se valhe! ou pelo menos q se consegue perceber...fala muito mais é a base de :"babababa", "tatata"

bjocas para os tres!