recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!

DaisypathAnniversary Years Ticker

Lilypie Kids birthday Ticker


Os papás

Os papás

Protection

Protection
Agora que te tenho cá dentro, só tu decides quando sair... mais ninguém! Mãe não deixa que ninguém nem nada te faça mal :)

sábado, 15 de maio de 2010

Fim de semana prolongadoooo...

Deixa cá ver.... a cadeira parece-me bem.... fico bem nela? Hehehehe!!

A cama dos papás.... hummmmm.... deixa cá ver....




Siiimmm, aprovada!!!

A mamã não me convence.... mesmo quentinha.... não vou nessa.... é muito fundo aí....


Aqui está-se melhor!! Hehehhe!!



Ou melhor ainda.... a petiscar qualquer coisita....


Bora, mas é sair...

5 comentários:

Lucília disse...

Fizeram muito bem! Sabe sempre bem uma escapadela e nota-se que ela gostou! Esses momentos é que marcam.

Sophie disse...

ela está cada vez mais linda...e ja cresceu tanto!

Marta Vale Cardoso disse...

Oh. Meu. Deus!!!

A Catarina está TÃO grande!!! E TÃO fofinha! E TÃO querida! Hummmmmmmmmm!!!! Que delícia!

E que saudades!!!

Beijocas para os três!

marta

God disse...

So beautiful. So interesting. So nice. So unique. Nice effort.

Come and visit mine and reply. www.greaternepal.co.cc

Valerio Andrade disse...

esse hotel nao me é estranho lol :P