recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!

DaisypathAnniversary Years Ticker

Lilypie Kids birthday Ticker


Os papás

Os papás

Protection

Protection
Agora que te tenho cá dentro, só tu decides quando sair... mais ninguém! Mãe não deixa que ninguém nem nada te faça mal :)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fizeram-me um piercing hehehehhe!!!!

Quando é as vacinas, vou com a mamã e papá, mas este lugar não é igual.... este senhor também não conheço, está aqui a avó..... e isto doeu de modo diferente.... hummm... Mas depois fiquei bem e nada incomodada, fiquei linda!!

3 comentários:

Sophie disse...

coitadinha da minha pequenina...o q vale é q agora está toda jeitosa!!!

Flor disse...

Tadinha!!!
Mas agora ainda fica mais linda :)

Caracol Azul disse...

Tambem queria furar à Dânia :( mas não tenho coragem. Ainda me lembro quando fui com a Daniela furar, choramos as duas :( Foi mesmo de cortar a respiração. Mas acho que ficam tão giras de brinquinhos.

Beijocas